A VERDADE SUFOCADA e ROMPENDO O SILÊNCIO, ambos estão em PDF, é só baixar, boa leitura, conheça melhor o Brasil que os comunistas e socialistas sonham destruir para impor aos brasileiros a DITADURA DO PROLETARIADO, onde somente gozam das mordomias do capitalismo os seus DIRIGENTES DOS COMITÊS...
Depois que o deputado federal Jair Bolsonaro homenageou o saudoso coronel Brilhante Ustra na Câmara Federal, no dia 17/04/16 por conta da votação do Processo de Impeachment da atual Presidente da República, votou a percorrer nas Redes Sociais fotos do Cel Ustra classificando-o de "torturador", então resolvemos pesquisar que foram as supostas "vítimas" do Cel. Brilhante Ustra, muito curioso é que o trabalho de procurar quem foram os ilustres defuntos:
 
FERNANDO B. DE PAULA FERREIRA: Integrante do grupo VAR-PALMARES, participou do roubo de US$2,5 milhões do cofre do Adhemar de Barros, para tal, mantendo 11 funcionários reféns. Morto em uma troca de tiros no Largo da Banana, em 29/07/1979.
 
ALCERI M. GOMES DA SILVA: Membro da VPR, uma das cabeças do atentado que ceifou a vida do Sd. Mario Kozel Filho.
 
CARLOS E. P. FLEURY: Membro da VPR, um dos sequestradores do embaixador alemão Ehrefried Von Holleeben, treinou guerrilha na Argélia e em Cuba. Morto em uma troca de tiros no bairro da Guanabara, em 10/12/1971.
 
ANTÔNIO SÉRGIO DE MATOS: Iniciou a carreira no MAR, transferiu-se para a guerrilha urbana da ALN. Morto em 23/12/71, durante uma tentativa de assalto à um comboio militar.
 
LUIZ HIRATA: Membro da OS, morreu atropelado por um ônibus em 16/12/1971, quando empreendia fuga, à pé, de agentes do DOPS.
 
ALEXANDRE JOSÉ IBSEN: Ex-membro da ALN e guerrilheiro do MOLIPO, morto em uma troca de tiros com a PM, no bairro Tatuapé, em 27/02/1972.
 
ANTONIO C. N. CABRAL: Liderança da ALN, morto, após trocar tiros, junto com 2 comparsas, em ocorrência na Rua Zizi, bairro Barão Lins de Vasconcelos, RJ.
 
HIROSHI TORIGOE: Ex-membro da ALN, comandante do MOLIPO, chefe do assalto ao Banco Nacional, na Lapa, morto em 05/01/1972, no bairro de Sta Cecília, em troca de tiros com os agentes do DOI-CODI, onde um policial veio a óbito.
 
JOSÉ JULIO DE ARAÚJO: Membro do Partido Comunista e da ALN, treinou guerrilha, em Cuba, de 1961 a 1971. Morto por seguranças particulares durante um assalto na Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros-SP, em 18/08/1972.
 
LOURDES M. W. PONTES: Membro do PCBR, esposa de Paulo P. da Silva, planejador e executor do resgate de Theodomiro Romeiro dos Santos, que resultou na morte de um Sgt da FAB. Integrante do "grupo de fogo" do PCBR, morta em resistência à prisão, no bairro do Grajaú, em 26/12/1972.
 
MARIA R. LOBO FIGUEIREDO: Casada com Raimundo Figueiredo, um dos autores do Atentado do Aeroporto de Guararapes, membro da AP, baleada durante resistência à prisão, com outros 2 guerrilheiros, no bairro do Quintino-RJ. Socorrida para o Hospital Central do Exército, não resistiu e veio à óbito em 29/03/1972.
 
VALDIR SALES SABÓIA: Ex-Policial Militar, membro do PCBR, procurado por vários atos de terrorismo, morto no RJ em 29/12/1972, ao resistir a prisão fazendo uso, inclusive, de uma granada de mão contra os policiais.
 
Resumindo: Só bonzinhos... A maioria nem foi presa/morta pelo DOI-CODI, muito menos sobre a supervisão do Ustra. Mas, essa é a tática da esquerda. Se não existem fatos, invente-os. Acuse os seus adversários e inimigos daquilo que você faz ou planeja...
 

Coronel Brilhante Ustra - 45 Mortes.
 
Che Guevara - 1.892 Mortes segundo "Yo Soy el Che", de Luis Ortega).
 
Fidel Castro - 8.190 Mortes segundo Cuba Archive, projeto do pesquisador Armando Lago. cubaarchive.org.
 
Josef Stalin - 20 Milhões de Mortes no mínimo. (há dificuldade em documentar o real número de mortes, segundo alguns historiadores chegam a mais de 60 milhões).
 
Mao Tse Tung - 70 Milhões de Mortes no mínimo.
 
O primeiro matou e torturou em combate tentando fazer com que o regime defendido pelos outros quatro não fosse implantado no Brasil.
 
Obrigado Brilhante Ustra por defender a Nação Brasileira, e milhares de famílias que teriam sido arrasadas se em nosso país tivesse sido implantado um regime comunista.
 
Obrigado ao nosso HEROI: Coronel Ustra por salvar o Brasil e o seu povo da maldita ideologia Comunista.
Comunistas criminosos tentam
esconder a verdade do povo brasileiro
PROJETO JOVEM - COMUNISMO - SELO DE GARANTIA - NOSSA LUTA - OAB EXTINTA - NUCLEOS - RESOLUÇÕES  - VITIMAS
HOME - LIBERDADE - SOCIALISMO - SEJA MEMBRO - CASSAÇÃO - CASSAÇÃO II - MANUAL DA CIDADANIA - DIRETORIA - DENUNCIAS - CAUSA - FIM DA OAB
© Copyright 2016 - 2021 - Works Copyright - Todos os direitos reservados
Termos de Uso | Privacidade