https://combateaoscorruptos.org

© 2016 - 2024 Comissão Nacional de Combate a Corrupção.

Conheçam as raizes dos males que fometam a corrupção: maus cidadãos que originam os péssimos políticos, seguidos de roubos, assaltos, genocídios = COMUNISMO + SOCIALISMO!!!

COMISSÃO NACIONAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO - CNCC
CNPJ Nº 25.175.817/0001-21


Ao falarmos sobre corrupção, tenho que se trata de um tema muito profundo a ponto de estarmos tocando na alma das pessoas, isto mesmo, pois creio que transcende do material para o espiritual, senão vejamos o que nos relata a bíblia sagrada:

“Deus olhou para a terra e viu que ela estava corrompida: toda a criatura seguia na terra o caminho da corrupção. ” (Gênesis - 6:12)

"Pois sei quantas são as suas transgressões e quão grandes são os seus pecados. Vocês oprimem o justo, recebem suborno e impedem que se faça justiça ao pobre nos tribunais" (Amós 5:12).

Segundo os ensinamentos tradicionais sobre a bíblia, ou seja, sobre a história do mundo, é que Lúcifer era um anjo bom que vivia no céu, como a alva da manhã, o mais iluminado dos anjos, era regente do coral celestial, mas um dia, movido de inveja, cheio de cobiça, cheio de vaidade, resolveu desobedecer ao Criador e insurgiu-se contra a autoridade divina, moveu uma rebelião contra Deus, seduziu e corrompeu um grande número de anjos e foi expulso do céu.

Podemos afirmar com a máxima certeza que este mal definido por corrupção que afligiu o plano celestial tem suas raízes no princípio da Criação quando seres inefáveis se corromperam apartando-se do Criador, alastrando-se por todas as partes do Universo (mundo) e principalmente, nos dias de hoje afeta diretamente a humanidade.

Cabe a nós rechaçar aquilo que Deus vem fazendo desde o princípio, combater os corruptos e corruptores em toda a sua extensão humana e espiritual e para isto Ele nos fortalece com sua poderosa Mão divina, nos livrando dos males, desde que tenhamos fé no Bem e na Justiça, ambas provenientes do Pai, Deus e Criador.

Nosso compromisso não é com a religião propriamente dita, pois entendemos que devemos ter por hábito apenas a adoração, é por isso que estamos neste vale de lágrimas, de prantos e ranger de dentes, livres para escolher o que entendemos ser melhor ou pior para nós e para aqueles que nos seguem: “o livre arbítrio”.

Devemos de entender que Deus é Luz, é o Bem tanto quanto é a Justiça. Deus cria a todos os instantes somente o bem e a justiça, fora disso temos a liberdade de promover o que sentimos e queremos porque fazemos uso do livre arbítrio.

Portanto, Deus é incapaz que fazer ou criar o mal, de promover a injustiça ou de corromper suas Criações para o caminho do mal, ou mesmo de abandoná-los a mercê da própria sorte quando se é reto de coração e puro de alma.

A corrupção está intrinsicamente cravada na essência espiritual de cada homem sobre a terra, bem como já esteve encravada na essência celestial cujos anjos corruptos e corruptores foram banidos das hastes celestiais.

A ganância e a corrupção sem controle podem arruinar a Terra, assim como contribuíram para a ruína de Sodoma e Gomorra, Babilônia e do Império Romano, portanto, somente com mudanças na essência de cada homem e em harmonia com o que o apóstolo Paulo diz na sua carta aos Efésios, podemos mudar e renovar:

“Deveis pôr de lado a velha personalidade que se conforma ao vosso procedimento anterior e que está sendo corrompida segundo os seus desejos enganosos; . . . deveis ser feitos novos na força que ativa a vossa mente, e que vos deveis revestir da nova personalidade, que foi criada segundo a vontade de Deus, em verdadeira justiça e lealdade. Sendo que agora pusestes de lado a falsidade, falai a verdade, cada um de vós com o seu próximo, porque somos membros que se pertencem uns aos outros. O gatuno não furte mais, antes, porém, trabalhe arduamente, fazendo com as mãos bom trabalho, a fim de que tenha algo para distribuir a alguém em necessidade.” (Efésios 4:22-25, 28)

O próprio futuro da humanidade depende de tais transformações. É verdade que talvez não seja fácil viver hoje segundo normas honestas. No entanto, Deus nos assegura que, afinal de contas: “o que se dá à cobiça perturba a sua própria casa, mas o que odeia o suborno viverá”. (Provérbios 15:27) Por repudiarmos agora a corrupção, mostramos nossa sinceridade ao orar a Deus: “Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra.” – (Mateus 6:10).

A nossa Instituição (CNCC) tem em suas fileiras mais de um milhão de arautos “homens de fé”, verdadeiros promotores de justiça, que lutam e relutam contra a corrupção em todos os níveis da sociedade brasileira, homens cuja fé creem que nunca é demais paragonar sobre a verdade bíblica que poderá levar a pessoa a vencer a corrupção.

Temos crido que somente a espada do espírito pode vencer a corrupção neste estágio de total destruição da moral e da ética, onde a mentira dita repetidamente como vem ocorrendo tornou-se uma verdade insana ao afirma-se: “devemos levar vantagem em tudo...”

Cremos, portanto, que a única vantagem que devemos promover em nossa sociedade de homens livres e de bons costumes é extirparmos definitivamente dentre nós este cancro maligno que já foi extirpado dos Céus, que é a corrupção.

Se você meu amado e amada ainda não é um combatente, não perca mais tempos, una-se a nós e juntos formaremos o maior Exército de combate a corrupção que já existiu na Face da Terra, estamos aguardando o seu despertar de consciência.


Sala de reuniões, 10 de maio de 2016.


Domingos R.
da Paz
Diretor Presidente

CORRUPÇÃO O MAL DO MUNDO

PALAVRA DO PRESIDENTE