AS 10 DIFERENÇAS ENTRE O POBRE DE DIREITA E O POBRE DE ESQUERDA:
 

1 - Pobre de Direita quer trabalhar, pobre de esquerda quer ter renda.
 
2 - Pobre de Direita não se vê como empregado, mas, como um futuro patrão. Já o pobre de esquerda detesta o patrão e nada faz para deixar de ser empregado.
 
3 - Pobre de Direita quer menos Estado com menos impostos com preços menores para aumentar seu poder de compra. Pobre de esquerda quer "almoço grátis" do Estado (dinheiro dos outros).
 
4 - Pobre de Direita entende que só depende do próprio empenho a sua prosperidade. Pobre de esquerda entende que sua prosperidade depende de um partido e de um Santo Salvador que proverá seu sustento (com o dinheiro dos outros), e aguarda sentado de pires na mão.
 
5 - Pobre de Direita entende que prosperidade vem com esforço. Pobre de esquerda entende que a prosperidade alheia é a responsável pela sua vida fracassada e miserável, e se vê como um credor daqueles que prosperaram.
 
6 - Pobre de Direita pede uma economia livre, forte e robusta para ter oportunidade de trabalhar gerar riquezas e crescer. Pobre de esquerda pede um Estado inchado, provedor, paternalista, intervencionista... para subsistir da riqueza gerada pelos outros.
 
8 - Pobre de Direita é ambicioso e trabalha para conquistar o seu espaço e seu patrimônio. Pobre de esquerda é invejoso, espera que o Estado totalitário tome de assalto o patrimônio dos outros e lhe repasse as migalhas.
 
9 - Pobre de Direita respeita a prosperidade alheia conquistada com suor. Pobre de esquerda cobiça a prosperidade alheia, inútil e preguiçoso, não sabe o valor do suor no rosto.
 
10 - O pobre de Direita almeja a independência financeira pelo seu talento e esforço. Pobre de esquerda sonha em ser dependente de uma teta estatal. (anônimo)
AVISO IMPORTANTE:
 

Nosso trabalho consiste na base do povo, e esta base são os municípios, é lá que começam todos os problemas da Nação. É no município que é dado os votos para vereadores e prefeitos. Portanto, o problema do Brasil atualmente tem o seu início de flagelo no município onde os eleitores, e seus cidadãos são enganados com falsas promessas para obtenção de uma poderosa Carta de Alforria a favor dos políticos.
 
São os municípios que elegem os deputados estaduais e federais, senadores, presidente e vice, governadores e vices; e sabem como? - Tudo através dos vereadores e prefeitos já eleitos, eles são os contatos que recebem favores e propinas para vender a melhor imagem destes políticos que não tem nenhum compromisso com o povo que através dos tempos vem elegendo e reelegendo-os e que ao longo do tempo se tornaram profissionais.
 
Sem exceção, é público e notório que esta base que é o município está corrompida em todos os sentidos, pois é esta base que fornece subsídios aos governos estaduais e federal, por isso não há como dissipar este cancro da sociedade política, pois estão intrinsicamente ligados por um cordão umbilical cujo nome já sabemos: corrupção.
 
O dever de todos os cidadãos e cidadãs é fiscalizar de perto, olho no olho, nestes políticos interesseiros que se elegem as custas de propina e gastança de muito dinheiro em busca de “poder”, utilizando os mais sórdidos métodos e mentiras.
 
Neste sentido, aconselhamos os cidadãos que já estão cansados de serem roubados e assaltados por esta casta desgraçada que vivem noite e dia exercitando suas mentes diabólicas para arrecadarem mais dinheiro do povo para benesses próprias e com vasta participação de outros criminosos que se alimentam dos impostos, taxas e tributos pagos pela sociedade.
 
Portanto, vamos ficar de olhos bem abertos, vamos questionar tudo o que é feito e produzido pelos Poderes da República em sua base que é o município, qual sejam: prefeitos, vereadores e juízes, pois é nesta base que se originam todos os males de uma Nação.
 
Neste mesmo contexto, devemos ficar de olhos bem abertos com relação aos secretários, diretores, chefes e em todos os Servidores públicos de um modo geral, pois é daí que se originam as várias modalidades de corrupção.
 
Com a certeza que está havendo corrupção nesta base que é o município, devemos documentar tudo, fotos, vídeos, depoimentos e documentos, robustamente abastecidos, envia-se a nosso Departamento Jurídico para que possamos elaborar dois tipos de Ações: Cível e Popular.
 
A Ação Popular é assinada pelo cidadão que está denunciando e reside no município e neste caso precisa ser eleitor porque é uma exigência legal que consta na Lei da Ação Popular.
 
Enquanto que a propositura da Ação Civil Pública é promovida pela CNCC em todas as cidades do Brasil e em todos os Estados, inclusive nos Tribunais Superiores em Brasília quando se tratar de crimes contra a União patrocinados pelos seus responsáveis como Presidente e Vice e outras autoridades Ministeriais.
 
Juntos podemos mudar a cara do Brasil, a ética, moral e a condição política, depende de você cidadão se estiver consciente que devemos ter uma Nação voltada para o Futuro de Novas Gerações, sem corrupção.
 
Nosso lema: "Temer a Deus, ter a razão, servir a Pátria e edificar a Família!"
Sua mensagem como denúncia
PROJETO JOVEM - COMUNISMO - SELO DE GARANTIA - NOSSA LUTA - OAB EXTINTA - NUCLEOS - RESOLUÇÕES  - VITIMAS
HOME - LIBERDADE - SOCIALISMO - SEJA MEMBRO - CASSAÇÃO - CASSAÇÃO II - MANUAL DA CIDADANIA - DIRETORIA - DENUNCIAS - CAUSA - FIM DA OAB
© Copyright 2016 - 2021 - Works Copyright - Todos os direitos reservados
Termos de Uso | Privacidade